Virgin Active, uma equipa para nos ajudar

A nossa experiência no Virgin Active tem sido muito boa, a todos os níveis mas temos de salientar este aspecto que a nova campanha realça, uma equipa para nós. Seja pelo facto de nos sentirmos bem acolhidos pela recepção ou bem acompanhados pelo PT, Nuno Mendes, sentimos que todas as questões e problemas com o exercício fisico têm sido tidas em conta pelo ginásio.

Pois, “We’ve got a squad for that” é o mote da nova campanha lançada pelo Virgin Active, que ambiciona dar a conhecer o que leva os profissionais do clube a trabalhar todos os dias para ajudar os membros a alcançar os seus objectivos.

Para aqueles que têm no exercício um objectivo específico como, por questões de saúde, manter-se activo, perder peso, reduzir o stress ou simplesmente tonificar, o acompanhamento de profissionais mostra-se crucial para o seu sucesso. Com esta campanha a Virgin Active pretende demonstrar o que motiva estes profissionais a considerarem como suas, as metas dos membros que acompanham.

Segundo Annabel Teixeira, Club Manager do Virgin Active Palácio SottoMayor “Estabelecemos uma ligação com as pessoas que acompanhamos. Passamos a vê-los com regularidade e a conhecer a sua história e quando sabemos, enquanto profissionais, que é possível ajudá-los a tornarem-se uma versão melhor deles próprios, não conseguimos deixá-los ir”. 

Seja natação, ténis, boxe, yoga… ou apenas encontrar o seu cacifo, o Virgin Active tem um conjunto de profissionais prontos a apoiá-lo. Para descobrir o seu clube Virgin Active e os horários da sua vasta oferta: https://www.virginactive.pt/