Elegante e confortável

Elegante e confortável

Timberland apresenta o seu mais recente lançamento, a gama SensorFlex Westmore, uma colecção que incorpora o compromisso da marca, tendo por base tradição e inovação.

Esta colecção de linhas e design clássico, oferece um desempenho imbatível através da sola em três camadas, com a sua tecnologia Sensorflex, adaptando-se aos diferentes ambientes e tipos de solo, garantindo sempre conforto.

westmore-sensorflex-men-6

A camada superior é mais sólida fazendo com que o pé fique estabilizado e apoiado, as almofadadas especialmente desenvolvidas e designadas de EVA encontram-se na camada do meio tendo como função a adaptabilidade a terrenos irregulares, enquanto uma última superfície mais flexível e dinâmica se ajusta a cada passo.

Com capacidade de ajuste aos vários desafios do dia-a-dia, Sensorflex, adapta-se com facilidade aos diversos tipos de pavimento, aliando conforto e design.

Juntamente com o sistema Sensorflex, a bota Westmore dispõe de uma série de especificações e pormenores, incluindo palmilhas de apoio Ortholite, uma pelicula reflectora de calor e revestimento de pele de carneiro.

Já os modelos Chukka e Chelsea são a combinação perfeita para um look mais casual, podendo ser usados com jeans, enquanto a bota Hiker é uma tendência que vai agradar aos fãs mais clássicos e tradicionais da Timebrland.

O couro e camurça utilizada são provenientes do Leather Working Group, um grupo eco-friendly que trabalha sobre uma paleta discreta cujos tons predominantes são os castanhos e verdes profundos, que trazem um toque mais suave a esta linha Timberland. A colecção Sensorflex Westmore está pronta para arrasar em qualquer paisagem, seja na cidade ou no campo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Elegante e confortável

bookmark_border

mais em Uncategorized

Nuno Gama - Verão de 2017

a redireccionar em 10 segundos