Impetus e Iker Casillas

Impetus e Iker Casillas

No passado dia 11 de Maio, foi apresentada em Madrid a parceria entre a Impetus e Iker Casillas. A primeira parceria que Iker Casillas estabelece com uma marca portuguesa, que se orgulha de produzir totalmente nas suas fábricas em Portugal 15 milhões de peças por ano.

“Esta é a minha nova equipa, que tanto prazer me deu tornar realidade em parceria com a IMPETUS, com quem partilho não só os valores profissionais como, principalmente, os pessoais. Conto com o vosso apoio para mais uma vitória!” – Iker Casillas.

A IMPETUS é uma empresa familiar portuguesa que começou a sua atividade em 1973. Mais de quatro décadas depois, este negócio iniciado com 6 trabalhadores transformou-se num grupo de 12 empresas com mais de 900 colaboradores, que exporta 96% do que produz.

Convoca para embaixador da marca Iker Casillas, o eterno capitão da seleção espanhola e uma das personalidades mais mediáticas e respeitadas do mundo do desporto, que personifica os seus valores: Dedicação, esforço, entrega. Liderança, humildade, confiança.

Uma colecção exclusiva de underwear e loungewear assente em 3 pilares: conforto, funcionalidade e qualidade.

A colecção terá venda online exclusiva até 23 de Maio 2016 em www.impetusteamcasillas.com Nas primeiras 48 horas de venda online usando o código ”CASILLAS20” obterá 20% de desconto.

Estará depois também disponível em lojas especializadas e no El Corte Inglés.

Por cada peça adquirida, a IMPETUS doará 50 cêntimos à Fundação Iker Casillas, que se dedica a melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos: crianças e jovens.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Impetus e Iker Casillas

bookmark_border

mais em Fashion

Dicas do Porto por Bruno Manso

a redireccionar em 10 segundos