Styling masculino por Pulp Fashion

Styling pode ser uma expressão criativa de um ou vários universos estéticos. É um exercício em constante evolução, sempre sedento de novos olhares que o refresquem e reinventem. Olhares como os dos alunos da ultima formação em Menswear Styling e Produção de Moda da Pulp Fashion.

Durante 4 meses de formação intensiva, Xana Guerra, responsável pelo curso, guiou os seus alunos pela História da Moda masculina, ensinou-os a reconhecer cada peça de roupa do repertório do homem e a observar e respeitar cada detalhe.

As imagens agora divulgadas revelam o trabalho final dos alunos, que, tendo em linha de conta tudo que aprenderam ao longo da formação, conseguiram chegar a imagens de moda bastante diversificadas e bem definidas, explorando conceitos como o minimalismo, o clássico contemporâneo e a androginia.

Um dos maiores objectivos da Pulp Fashion é a formação exemplar de novos profissionais da moda.  Para mais informações sobre a escola e os cursos leccionados, consulte aqui.

Ficha tecnica:

Fotografia – Ricardo Lamego assistido por Ana Viegas

Coordenaçao de Projecto – Xana Guerra assistida por João Martins Styling (por ordem de aparecimento) – Wilson Pires, Beatriz Silva, Ana Sousa, Bruno Guerreiro, Lúcia Valdevino, Liliana Correia

Cabelos – Rui Pedro Rodrigos para Griffehairstyle

Modelos – Tiago Cabrita (Central Models), Francisco Farinha (We Are Models), Francisco Ripado (We Are Models), Klisman Rodrigues (We Are Models), Rachide (We Are Models), Dukin Seo (L’agence).

Agradecimentos – Showpress, Global Press, Press Club, Oficina Mustra, Central Models, We Are Models, L’agence.