Um homem cosmopolita

Um homem cosmopolita

Cada vez mais as marcas multiplicam as suas ofertas consoante o target de cada colecção. Mesmo que nascidas para atingir um certo segmento do mercado como a Pull&Bear, tentam chegar a “tribos” ou grupos mais específicos. Tentando, de facto, ser marcas mais englobantes e com uma oferta mais alargada. Acresce também que a segmentação traz consigo um cada vez maior procura da exclusividade ou colecções mais pequenas. As Black Label são um sinal disso.

Pull&Bear Black Label, direccionada ao público masculino mais adulto e cosmopolita da marca, lança a sua nova campanha para a nova temporada, apostando na sofisticação mediante desenhos simples, vanguardistas e urbanos. O fotógrafo sueco Andreas Larsson, cujo o trabalho é muitas vezes visto em revistas como Acne Paper, Fantastic Man, Self Service e Dazed&Confused, volta como fotógrafo desta colecção. Através da sua câmara, imortaliza o modelo Isaac Carew numa série de fotografias em preto e branco de simplicidade gráfica realizadas em Holborn, em pleno centro de Londres, conseguindo através do jogo de luz umas imagens modernas e naturais.

Entre as peças chave da Pull&Bear Black Label destaca-se a qualidade especial, assim como os cortes e os acabamentos nos casacos de lã, parkas e bombers extra largos. A colecção também apresenta chinos baggy pelo tornozelo e jeans de corte regular e skinny.

Entre as novidades da temporada, aparecem os oversize, os extra largos, os tecidos soltos e leves, materias como as lãs frias e as peças duplas desmontáveis. A paleta de cores tem o preto como protagonista indiscutível, assim como o bordeaux e o azul marinho.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um homem cosmopolita

bookmark_border

mais em Fashion

O Jazz ruma a tróia

a redireccionar em 10 segundos