Vamos conhecer um mundo de extrema elegância

Vamos conhecer um mundo de extrema elegância

“Time and silence are the most luxurious things today” é uma frase célebre do designer Tom Ford. E, de facto, são dois conceitos importantes para fruir o que são os artigos de luxo (que quase poderíamos chamar de secundários sem as categorias de tempo e silêncio).

Tom ford redefine o conceito de luxo no mundo da beleza. Depois de experimentar o perfume White Suede, foi como se entrássemos noutro patamar de odores espectacular. Daí a curiosidade em escrever sobre as várias colecções da marca.

TOM FORD BEAUTY é uma colecção de cosméticos e perfumes, criada a partir da sua visão singular de glamour moderno e infundida da máxima qualidade, arte e mestria. No sensual mundo de TOM FORD BEAUTY, a beleza é glamorosa e tangível e compreende perfumes luxuosos que criam fortes statements de estilo pessoal.

Tom Ford Private Blend Collection é uma preciosa colecção de perfumes criada por Tom Ford para o(a) verdadeiro(a) conhecedor(a) de aromas. Estes perfumes artesanais e hipnóticos são pouco convencionais e muito diferentes da maioria dos aromas. Cada perfume Private Blend inicia-se com uma única e fascinante nota; esta nota é, então, envolvida numa sequência secundária de ingredientes extraordinários, para criar uma complexa Eau de Parfum que pode encantar, desafiar, estimular e agradar profundamente. Private Blend é o laboratório pessoal de aromas de Tom Ford.*

Tom Ford Signature Fragrances para homem e senhora são inspirados no glamoroso passado do mundo dos perfumes, quando os mais raros e preciosos ingredientes do mundo eram trabalhados para criar aromas intemporais, com um impacto duradouro e icónico. Cada perfume Signature é um clássico moderno que tem o poder invisível, mas inesquecível, de intrigar e seduzir.

De uma sensualidade arrebatadora a um drama opulento, passando por uma elegância cool, os aromas Signature exprimem a filosofia pessoal de Tom Ford: o perfume tem o poder de sugerir a história completa de uma pessoa.**

Tom Ford Beauty Cosmetics Collection é um impecável guarda-roupa de Maquilhagem, imaginado para proporcionar uma cor glamorosa sobre uma base perfeita. A colecção que estará disponível em Portugal compreende cores sensuais e opulentas para os lábios e as unhas. Segundo a visão de beleza de Tom Ford, a maquilhagem é o mais poderoso instrumento de transformação. Discreta, elegante ou fortemente ousada, vai ampliar a beleza individual de cada mulher.***

*A colecção de perfumes Private Blend encontra-se disponível apenas no El Corte Inglês de Lisboa e na loja DuCarmo, em Luanda, com a excepção dos perfumes Neroli Portofino e Jasmin Rouge, que são comercializados em mais perfumarias (selecionadas) 

**Os perfumes Signature encontram-se em pontos de venda seleccionados, em Portugal e Angola.

 ***A maquilhagem Tom Ford é um exclusivo do El Corte Inglês de Lisboa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vamos conhecer um mundo de extrema elegância

bookmark_border

mais em Fashion

Para quem fica em Lisboa - Jazz em Agosto

a redireccionar em 10 segundos