Uma dupla que promete arrasar

Uma dupla que promete arrasar

Não é todos os dias que podemos observar um dueto deste nível entre dois grandes marcos da moda internacional; Carolina Herrera e Mario Testino. Uma grande senhora e ícone da elegância tanto feminina e masculina deixa nas mãos de um artista visual a sua campanha.

Esta colaboração assenta na criação da primeira campanha global de publicidade da marca que vai cobrir todas as suas categorias de produto, desde a moda e acessórios até às fragrâncias na próxima estação, FW 2015/16.

“Realizar uma campanha Carolina Herrera é muito excitante para mim neste momento da minha vida, porque este é um mundo que eu conheço muito bem”, diz Testino. “Este é um mundo latino que chega  aos Estados Unidos. Levamos as suas culturas, tradições, conceito de família. E o conceito de chique, de como os latino-americanos gostam de vestir-se e arranjar-se, e esses valores são realmente os mesmos de Carolina “, acrescenta.
A história desenrola-se numa casa elegante, onde o seu interior neo-clássico mistura-se com arte e mobiliário de meados do século XX e contemporânea. Vemos uma elegância estética cosmopolita, natural com um toque moderno, um ambiente que reflecte a própria designer e o seu ADN.

Nas palavras da designer esta colaboração é feliz “Conheço Mario há décadas e estou muito contente que tenhamos finalmente encontrado o momento certo para começar a nossa colaboração. Ele tem um olho inimitável e possuímos uma sensibilidade comum “.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma dupla que promete arrasar

bookmark_border

mais em Fashion

O inverno de 2015/16 para Miguel Vieira

a redireccionar em 10 segundos