Um relógio na crista da onda

Um relógio na crista da onda

Garrett McNamara_TAG HeuerA TAG Heuer deu as boas vindas a Garrett McNamara, o membro mais recente da família da marca. O conhecido surfista de ondas gigantes aceitou o convite da TAG Heuer cujos relógios caracteriza como “sólidos, stylish e perfeitos para o mar.” Acrescentou ainda que comprou o seu primeiro TAG Heuer há 15 anos, relógio que nunca mais largou.

“Fiquei muito honrado, orgulhoso e muito feliz com este convite,” afirmou McNamara. Para o surfista #DontCrackUnderPressure “representa o casamento perfeito entre o que eu faço e o que a TAG Heuer promove.”.

Para a TAG Heuer, McNamara personifica na perfeição o seu estado de espírito – #DontCrackUnderPressure. O surfista fez história ao surfar uma onda de 24 metros na Nazaré, feito que lhe valeu o recorde mundial em 2011. A pressão com que o surfista tem de lidar quando enfrenta as ondas só é contornada através de uma enorme preparação física e psicológica. “Se ceder sob pressão não volto para casa, o que simplesmente não é uma opção.” comenta McNamara. Esta preparação passa não só por uma equipa que garante a sua segurança, como também pela força mental que Garrett exercita através da escrita. Traçar um plano, escrever os seus objetivos e os diferentes passos para os atingir é a fórmula que McNamara utiliza para o sucesso.

Além da prancha e de todo o equipamento necessário para a sua segurança, McNamara não dispensa o seu TAG Heuer Aquaracer Chronograph, um modelo em aço, estaque até 300 metros, característica que o surfista sublinha como essencial num relógio.

Para além de desafiar ondas gigantes, Garrett McNamara trabalha bastante com crianças, especialmente com os órfãos da Nazaré. O facto de partilhar um background semelhante ao destas crianças faz com que a sua mensagem seja recebida de uma forma muito positiva. Para a TAG Heuer o trabalho que McNamara desenvolve junto destas crianças é mais uma prova da partilha de valores entre a marca e o surfista, sublinhando assim este “casamento perfeito”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio na crista da onda

bookmark_border

mais em Lifestyle

O elogio das calças slim fit

a redireccionar em 10 segundos