Uma colecção que nos transporta pelo mar

Uma colecção que nos transporta pelo mar

A colecção da MANGO MAN para esta a estação quente de 2015 traz as tendências mais diversas que vão do “New Navy” a temas mais étnicos que nos levam do Atlas a Marraqueche.

O amarelo e o vermelho trazem uma renovação à gama de azuis (marinho, azulão, cambraia) própria do look marinheiro.

Os estampados geométricos, os patchworks de tecidos e peças de tricô em cores caqui, torrados e crus ampliam a parte casual da colecção. O preto, o cinzento e o branco acompanham os estampados florais que, juntamente com blusões do tipo bomber e motard, além das calças cropped, compõem a proposta de moda.

Esta estação, a alfaiataria leva a elegância à colecção com uma proposta de cinzentos e azuis, em que sobressaem os azuis-Klein, numa vasta proposta de tecidos.

O denim total look conserva-se na linha Blacksmith com camisolas texturizadas, blusões de estilo trucker, peças com aplicações de pele e parcas de ar militar, juntamente com uma extensa gama de lavagens que fecham a proposta.

Na sua segunda estação, a linha de running apresenta as seamless T-shirts (que se adaptam ao corpo) e as malhas compressivas com estampados. As T-shirts listradas com tecidos em mesh ou fios de fantasia completam a parte técnica da linha training.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma colecção que nos transporta pelo mar

bookmark_border

mais em Fashion

O mesmo sabor em descafeinados

a redireccionar em 10 segundos