Horas camufladas com estilo

Horas camufladas com estilo

Se existe padrão em tecidos ou outros materiais, que não sai das tendências de moda é o camuflado. Entrou como extravagância e agora não sai da cabeça de designers e criativos.

Projectado para esconder, utilizado para dar nas vistas – Poucos padrões e designs sofreram uma transformação de percepção tão grande, devido à sua utilização na moda e no streetwear, que o icónico look camuflagem. Pensado para se misturar com o enquadramento natural ao ar livre, este padrão tem como objectivo esconder o utilizador, no entanto tem o efeito oposto na moda!

Ao longo dos anos, a camuflagem tornou-se um acessório bem-vindo no mundo da moda  – o look continua a surgir nas colecções de grandes estilistas, em marcas de luxo e em streetwear. Neste momento, a maioria das marcas utiliza este icónico padrão de alguma forma, desde detalhes delicados até a peças totalmente cobertas com esta impressão.

Os G-SHOCK GD-120CM e GA-100CF apresentam esta forte tendência “camo” com estilos para todos os gostos: desde designs mais ousados totalmente cobertos com padrão camuflado até modelos mais subtis com acentos de camuflagem no mostrador.

Com os designs e caracteristicas outdoor com padrão camuflado clássico, cada um disponível em três esquemas de cores que cobrem toda a caixa, bracelete e mostrador, o GD-120cm são os modelos a escolher para um look mais ousado.

Para além das tradicionais combinações de cores verde/castanho ou preto/cinza/branco, o GD-120cm está também disponível em combinação de vermelhos que leva o contraste de padrões a um emocionante extremo.

Aqueles que procuram um estilo mais subtil têm o novo G-SHOCK GA-100CF com a caixa preta e bracelete em resina. As três versões deste modelo também ostentam um padrão contrastante padrão de camuflagem no mostrador em tons de preto e cinza com acentos
prata ou navy para um look clean e intemporal, ou em original verde/castanho com dourado para um toque especial que transforma o design minimalista num atraente look.

Os novos modelos camuflagem da G-SHOCK GA-100CF e GD-120CM estão disponíveis em lojas seleccionadas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Horas camufladas com estilo

bookmark_border

mais em Lifestyle

A mudança pode começar pelos pés

a redireccionar em 10 segundos