Já a pensar no Natal

Já a pensar no Natal

A embaixadora da Pedro del Hierro, blogger e trendsetter espanhola María León, esteve pela primeira vez em Portugal a convite da marca para apresentar, em primeira mão, um preview da colecção de Natal PdH man & woman. Estivemos na loja da marca no Centro Comercial Colombo com ela para conhecer a colecção e percebemos a elegância e sofisticação que marcam todas as peças.

Para o público feminino, a blogger destacou os tons black & white, o bordeaux, o azul petróleo e o tartan, com variações de vermelho, a remeter para a magia natalícia.
A sobreposição de texturas, como a pele e a lã, os agasalhos como o intemporal casaco vermelho e a combinação de diferentes padrões são as sugestões apresentadas para uma época cheia de glamour.

Para homem, a atenção centrou-se nas combinações e na distinção das peças, fazendo com que o homem moderno sinta-se confortável na sua vida urbana e activa. Blazers de algodão com jeans escuros, padrões geométricos em tricot com calças neutras, lenços e cachecóis em cores sóbrias e elegantes são as propostas sugeridas pela blogger e que inspiram os dias mais frios com cheiro a Natal.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Já a pensar no Natal

bookmark_border

mais em Fashion

Agenda Cultural 23.10.2014

a redireccionar em 10 segundos