Pequenos detalhes, grandes momentos

Pequenos detalhes, grandes momentos

Magis apresenta as novas versões de Piña (design de Jaime Hayón). Apresentada pela primeira vez em 2011 pela Magis, a cadeira Piña desenhada por Jaime Hayón reflecte com exactidão a linguagem ousada mas ao mesmo tempo icónica do seu autor.

Em 2014, Piña revelou-se numa colecção rica que consiste em vários produtos: uma poltrona, uma cadeira baixa, uma cadeira de baloiço, um repousa-pés e uma mesa baixa. A sua estrutura única, em aço, que a muitos parecerá ter os contornos de um abacaxi e a forma como as almofadas se moldam suavemente a esta rede de aço passam uma sensação imediata de atracção e encanto e faz o coração de qualquer design-addict bater mais depressa. As pernas são em metal sólido, em tom natural ou pintado. As almofadas estão revestidas a tecido, escolhido segundo um leque de seis cores diferentes disponíveis. O design elegante combinado com os assentos macios e confortáveis convidam sem dúvida qualquer um ao descanso.

A linguagem emocional da colecção – na versão da cadeira disposta em torno de uma mesa de jantar ou na versão da cadeira de baloiço junto a uma lareira ou ainda na versão de cadeira requintada numa sala de estar – enriquece qualquer ambiente onde tenha sido colocada. Graças a um assento em aço tratado por computador, a poltrona Piña e a cadeira baixa são ainda duas peças que pode usar no exterior.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pequenos detalhes, grandes momentos

bookmark_border

mais em Lifestyle

Viagens de Luxo

a redireccionar em 10 segundos